Páginas

Resenha: Gloss Matizador 3D ❤️

    Ooiiiii

    Meninas agora eu apresento a vocês o melhor matizador da vida (também pelo preço tem que ser bom mesmo kkk) eu paguei R$98,00 e valeu super a pena, na embalagem ta escrito que rende de 4 a 5 lavagens mas eu ja usei mais de 8 vezes o bom é que ele é uma máscara e não um shampoo como a maioria dos matizadores ou seja ele não resseca tanto o cabelo mais ainda sim é bom fazer algumas hidratações depois e o melhor ainda é que o tempo de agir é de apenas 3 minutos ( mais eu sempre deixo uns 10 ou 15 minutos) porque gosto do cabelo bem cinza mesmo.



    Nessas duas fotos o meu cabelo bem amarelado a primeira foto não mostra muito mais confiem em mim estava bem amarelo enfim, essa máscara matizadora matiza o cabelo em um tom de cinza arroxeado e não no branco como muita gente esta acostumada mas essa linha também tem uma mascara que matiza para o branco. Eu achei que ela não resseca o cabelo pelo contrario achei que hidrata mais ela não substitui sua máscara hidratante convencional, ela é super cheirosinha tem um cheiro frutal bem gostosinho.


    Ele é um creme bem roxo e parece até que tem glitter kkk se você não quiser que fique tão cinza pode colocar um pouco de creme branco para ficar mais claro. Quando eu aplico eu vou dividindo o cabelo de baixo para cima em mechas pequenas e passando bem perto da raiz porque eu sempre deixo manchado ai nas postas fica bem cinza do jeito que eu quero e na raiz fica amarelo mais isso é só aplicar direitinho.



    E olha o resultado ficou lindo não é mesmo, ele fica com um roxinho la no fundo que eu gosto

    Colocando as fotos uma do lado da outra da para ver a diferença, bom meninas eu espero que tenham gostado beijoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário